A sabatina entre Pablo Marçal, empresário e influenciador, e o deputado federal Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo no segundo turno já tem dia e hora marcado: sexta-feira, 25 de outubro, ao meio-dia.

Marçal inicialmente convidou ambos os candidatos que estão na disputa, mas o prefeito Ricardo Nunes recusou o convite, fazendo com que só Boulos participasse do encontro.

Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (24), direto de Roma (Itália), Marçal confirmou o evento. “Vai ser com muito respeito, não vou focar em passado. Vou fazer perguntas técnicas, que é o que o povo quer saber”, acrescentou.

Boulos confirma presença

Em manifestação nas redes sociais, Guilherme Boulos confirmou sua participação na sabatina com Pablo Marçal por meio de um comentário na publicação do próprio influenciador.

“Eu topo, nunca fugi de dialogar com ninguém. Será que o prefeito Ricardo Nunes topa? Ou vai fugir?”, questionou Boulos.

Na quarta-feira (23), ao ser informado por jornalistas que Boulos havia aceitado o convite, Ricardo Nunes respondeu com ironia: “O Boulos vai? É, eles estão bem parecidos.”

Boulos aproveitou para destacar a importância do diálogo durante a campanha. “Se teve um candidato que teve quase 30% dos votos e quer dialogar com os candidatos que passaram para o segundo turno e discutir sobre propostas, eu não vou me furtar de jeito nenhum. Espero que meu adversário tenha a mesma postura, mas tenho dúvidas”, afirmou.

Em outro momento de agenda de campanha, Boulos reforçou sua decisão de participar do evento e alfinetou Marçal.

“A maior prova da minha disposição de dialogar com quem pensa diferente é topar dialogar cara a cara com alguém que inventou todo tipo de mentira a meu respeito e que me atacou da maneira mais desleal”, declarou.