Boulos e Nunes votam em SP; Marçal deixará voto para última hora
Os principais candidatos à prefeitura de São Paulo votaram neste domingo (06), marcando o início das eleições municipais na capital.

Os principais candidatos à prefeitura de São Paulo votaram neste domingo (06), marcando o início das eleições municipais na capital. Guilherme Boulos e Ricardo Nunes já exerceram seu direito ao voto, enquanto Pablo Marçal deve votar no final da tarde.
Guilherme Boulos, candidato pelo PSOL, votou às 9h30, em uma escola de São Paulo, acompanhado de sua esposa, filhas, da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e de Marta Suplicy, sua candidata a vice.
Após a votação, Boulos destacou o compromisso com as comunidades da periferia. “Eu e a Marta não aparecemos na periferia apenas para pedir votos; temos um compromisso, um projeto, e estarei na periferia no futuro como prefeito, se Deus quiser”, declarou Boulos após sair da cabina de votação.
Já o atual prefeito, Ricardo Nunes, registrou seu voto em uma escola na zona sul da cidade, ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Nunes destacou a importância de um pleito tranquilo.
“Eu desejo que a gente possa ter um dia de muita tranquilidade, que a gente possa ter o dia da eleição hoje muito diferente do que muitos dos episódios durante o período eleitoral, que foi um período, em muitos momentos, de agressividade, de ataques, de mentiras, de fake news“, afirmou.
Pablo Marçal, do PRTB, está previsto para votar às 16h, no bairro de Moema, na zona sul da cidade. Inicialmente, Marçal planejava votar às 8h, mas sua assessoria informou a mudança de horário.