Na próxima sexta-feira, dia 7, feriado de Sexta-feira Santa, não haverá atividades de negociação na B3. Tal medida inclui todos os mercados de renda variável, renda fixa privada, ETFs de renda fixa e de derivativos listados, bem como o segmento de empréstimo de ativos.

Ademais, durante o feriado, a bolsa não realizará o registro de operações de títulos do agronegócio ou a negociação de investimentos no Tesouro Direto.

Na Câmara de Câmbio da B3, não haverá contratação, compensação, movimentação de garantias ou liquidação. Além disso, não serão realizados registros e negociações no mercado de câmbio pronto.

Funcionamento dos bancos durante o feriado

De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), os bancos seguirão a mesma medida da B3 e não estarão abertos para atendimento ao público durante o feriado de sexta-feira, dia 7. 

Ainda que não ocorra atendimento presencial na sexta-feira, os clientes poderão utilizar as áreas de autoatendimento, bem como os canais digitais dos bancos, caixas eletrônicos e bancos por telefone durante o feriado.

Veja também:

Inclusão do Brasil no G7 deve ser formalizada nesta quinta-feira (6)

Equipe MI

Equipe de redatores do portal Melhor Investimento.