Alliança refina proposta de fusão com Grupo Dasa
Com o apoio do BTG Pactual, responsável pelo mandato do negócio pela Dasa, a Alliança (ex-Alliar) está refinando uma nova proposta de fusão com o Grupo Dasa, após a recusa de uma oferta inicial de aproximadamente R$ 3 bilhões na última sexta-feira (7). Essa nova estratégia, liderada por Tanure e sua equipe, promete intensificar a […]

Com o apoio do BTG Pactual, responsável pelo mandato do negócio pela Dasa, a Alliança (ex-Alliar) está refinando uma nova proposta de fusão com o Grupo Dasa, após a recusa de uma oferta inicial de aproximadamente R$ 3 bilhões na última sexta-feira (7). Essa nova estratégia, liderada por Tanure e sua equipe, promete intensificar a concorrência com outras propostas já apresentadas, incluindo a da Amil.
Essa não é a primeira vez que o Grupo Dasa se torna alvo de propostas de fusão. Tanto Nelson Tanure quanto José Seripieri Filho, o Junior, têm demonstrado interesse em integrar suas empresas com a área de hospitais da Dasa. As propostas anteriores, tanto da Alliança quanto da Amil, foram recusadas, alimentando ainda mais a competição entre os principais players do setor.