Vice-presidente Alckmin retorna ao trabalho após se recuperar da Covid-19
Após enfrentar a Covid-19 pela segunda vez, o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), recebeu autorização médica para retomar suas atividades presenciais. Durante sua ausência, Alckmin continuou atento aos compromissos e agendas do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC). Sua presença no governo tem sido […]
Após enfrentar a Covid-19 pela segunda vez, o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), recebeu autorização médica para retomar suas atividades presenciais.
Durante sua ausência, Alckmin continuou atento aos compromissos e agendas do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC). Sua presença no governo tem sido marcada por iniciativas importantes e um compromisso dedicado às políticas de desenvolvimento econômico do país.
O vice-presidente, médico de formação, aproveitou para reiterar a importância da vacinação e dos cuidados necessários para prevenir a propagação do vírus. Alckmin, inclusive, aplicou a quinta dose da vacina contra a Covid-19 em Luiz Inácio Lula da Silva no ano passado, demonstrando seu engajamento na campanha de imunização.
Seu último compromisso oficial antes da recuperação foi no Fórum Econômico Brasil-França, onde acompanhou o presidente da França, Emmanuel Macron. Agora, com a liberação médica, Alckmin retorna às suas atividades ministeriais, mantendo o foco nas questões de desenvolvimento e indústria do país.