Auren (AURE3) nomeia ex-CBA (CBAV3) como novo diretor na vice-presidência de geração
A Auren (AURE3) comunicou nesta sexta-feira (06) a nomeação de Daniel Marrocos Camposilvan como novo Diretor sem designação específica, responsável pela Vice-Presidência de Geração. Dessa forma, o mandato de Camposilvan será unificado ao dos demais diretores, com término previsto para a primeira Reunião do Conselho após a Assembleia-Geral Ordinária que analisará as contas de 2025. […]
Auren (AURE3) nomeia ex-CBA (CBAV3) como novo diretor na vice-presidência de geração
A Auren (AURE3) comunicou nesta sexta-feira (06) a nomeação de Daniel Marrocos Camposilvan como novo Diretor sem designação específica, responsável pela Vice-Presidência de Geração.
Dessa forma, o mandato de Camposilvan será unificado ao dos demais diretores, com término previsto para a primeira Reunião do Conselho após a Assembleia-Geral Ordinária que analisará as contas de 2025.
Vale destacar que o novo diretor da Auren possui ampla experiência no setor, tendo sido Diretor do Negócio Energia na Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) e presidente do Conselho Diretor da Abiape.
Além disso, atuou em entidades como a CCEE e a Comerc Energia. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá, ele também possui mestrado na área, com foco em mercados de energia.
Renúncia de Camposilvan marca período de transição na CBA
A CBA (CBAV3) – Companhia Brasileira de Alumínio – comunicou a renúncia de Daniel Marrocos Camposilvan ao cargo de Diretor do Negócio Energia, com sua saída oficial prevista para o dia 30 de setembro.
Em nota, a empresa informou que já iniciou um processo de transição e sucessão, liderado pelo Conselho de Administração e pelo Diretor Presidente, que estão avaliando candidatos internos e do mercado para ocupar o cargo.
A empresa ressaltou que a transição será conduzida com cautela, visando assegurar a continuidade e eficiência no setor de energia, considerado estratégico para a companhia.
Além disso, a CBA agradeceu a Camposilvan por sua dedicação e pelas contribuições significativas durante sua gestão, destacando seu papel em projetos que fortaleceram a posição da CBA no setor energético.