Acionistas da Mobly (MBLY3) aprovam aumento de capital e aquisição da Tok&Stok
O aumento de capital e o fechamento da transação ainda dependem do cumprimento de condições precedentes estipuladas no acordo.
A Mobly (MBLY3), varejista de móveis e decoração, informou que os acionistas aprovaram, durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada na última sexta-feira (20), a ratificação do Acordo de Contribuição para aumento de capital, que será realizado por meio da incorporação das ações da Estok Comércio e Representações S.A., controlada pelos acionistas da Tok&Stok.
O aumento de capital e o fechamento da transação dependem do cumprimento de condições precedentes estipuladas no acordo. Após essas condições serem atendidas, o Conselho de Administração da Mobly definirá a data do aumento de capital e divulgará um comunicado com os detalhes do fechamento e dos procedimentos envolvidos.
O acordo e a operação foram previamente aprovados em reunião do Conselho de Administração da Mobly em 8 de agosto de 2024.
A Mobly espera que essa aquisição fortaleça sua atuação no setor de móveis e decoração, expandindo sua presença e capacidade de atendimento ao cliente.
Com a conclusão da operação, a Mobly passará a operar 70 lojas físicas, das duas marcas, além de seis centros de distribuição. O faturamento anual combinado da nova empresa triplicará, passando de R$ 542 milhões para R$ 1,62 bilhão, conforme já divulgado anteriormente.