A Reag Investimentos anunciou nesta segunda-feira (8) que seu acionista controlador, João Carlos Mansur, transferiu 87,38% do capital da companhia para a Arandu Capital Holding, empresa liderada pelos principais executivos da Reag. Além da venda, Mansur renunciou ao cargo de presidente do conselho de administração.

O valor da transação foi estimado em R$ 100 milhões, com a possibilidade de acréscimo de uma parcela contingente vinculada à receita operacional líquida da empresa nos próximos cinco anos.

Em nota, a Reag destacou que a decisão visa preservar a integridade e reputação da companhia, seus colaboradores, clientes e acionistas, em meio a recentes especulações após a operação Carbono Oculto, conduzida pela Polícia Federal e Receita Federal.

“A companhia seguirá conduzindo seus negócios com foco em ética, responsabilidade, transparência e na preservação dos interesses de seus investidores e acionistas”, afirmou a Reag Investimentos.

Gostou deste conteúdo? Siga o Melhor Investimento nas redes sociais: 

Instagram | Linkedin

Pedro Gomes

Jornalista formado pela UniCarioca, com experiência em esportes, mercado imobiliário e edtechs. Desde 2023, integra a equipe do Melhor Investimento.